terça-feira, 1 de março de 2011

Lost for words...

"Eu estava gastando o meu tempo mau-humorado, Eu fui pego em um caldeirão de ódio, Eu senti atormentado e paralisado, Eu pensei que qualquer coisa poderia esperar. Enquanto você está desperdiçando tempo em seus inimigos, Mergulhado em uma febre de rancor, Além de seu campo de visão, a realidade vai desaparecendo, Como sombras na noite. Se martirizar por prudência, Não vai ajudar em nada, Porque não haverá segurança em números, Quando o certo sair pela porta. Você pode ver seus dias atrapalhados pela escuridão? É verdade que você bate com os seus punhos no chão? Preso em um mundo de isolação, Enquanto a hera cresce em sua porta. Então eu abri minha porta para meus inimigos, E eu pergunto se nós podemos limpar a lousa, Mas eles me pediram para eu fazer o favor de ir me foder, Você sabe que você simplesmente não pode vencer..."
(Pink Floyd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário