sexta-feira, 25 de março de 2011

consciente inconsciente


.tem uma parte de mim que quer se desprender, andar solta como o vento jogando meu corpo no universo esquecendo as convenções sociais. é exatamente a mesma parte que me leva a ti.
"e pela lei natural dos encontros eu deixo e recebo um tanto"
.sentimento se sente e pronto, sem desculpas e medos, eu sei das coisas do mundo, nem quero ser dona de nada, quero ser livre, quero o outro livre, correntes e prisões não podem fazer bem a ninguém, quero ser rio que corre e deságua em outros rios e em paisagens desconhecidas.
.o amor é uma porta pra dentro, se assim o destino quiser e o universo conspirar, recebo o que é no meu íntimo, inevitável. meu pseudônimo inconsciente, incorruptível e inconsequente.
(Anna Poulain)

Um comentário:

  1. ESTE TEXTO NOS TOCA PROFUNDAMENTE.
    ADOREI.
    QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir