segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tempos Difíceis para os Sonhadores

Adoro histórias. Histórias inventadas, as que acontecem, histórias de pirata, de vampiro, histórias que me fazem chorar e também as de finais felizes...
Sempre tive vontade de contar ao mundo um pouco da minha história e assim resolvi começar com a frase "quase" clássica de cinema do filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain", minha fonte inspiradora para esse blog e para minha vida. Aqui, amigos, conhecidos e pessoas que ainda terei o prazer em conhecer, poderão ler parte de minha alma como uma cigana lê mãos desconhecidas porém predestinadas. Agradeço imensamente sua visita e espero poder contribuir com minhas impressões em sua busca. Que meu mundo faça parte do seu!
"Tempos Difíceis para os Sonhadores"
Bem-vindo ao Mundo de Anna...

3 comentários:

  1. Parabéns e boa sorte com seu blog.Espero tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Seu mundo e sua vida sempre farão parte da minha!

    ResponderExcluir
  3. "Porém, hoje é, definitivamente, a melhor época para se estar vivo". :)

    ResponderExcluir